O Tio is Back! \o/

Irresponsável por isso: Tio Talles


Para quem não sabia O Tio [eozito] estava passando esse periodo festivo de carnaval em Recife-PE Foi uma semana perfeita! Pq afinal acredito que só quem esteve lá embaixo do palco de LENINE, MARIA RITA, MUNDO LIVRE, CORDEL DO FOGO ENCANTADO, NAÇÃO ZUMBÍ, e da pernambucana RIVER RAID, é q sabe o tamanho da festa!
Um carnaval completamente cultural com blocos e tambores em tda rua e beco \o/ com pessoas incríveis! Realmente foi perfeito! Agradeço a meus ambiguinhos que assumiram os posts! tds !!! E não se preocupem eles continuarão! Mas uma hra o Tio tinha de voltar p tocar a ZONA pois já tava c saudades! Então lá vai a maratona d posts!!!
P maiores informações e fts clik no Banner e/ou va no meu orkut mais tarde!

2 na Zona:

Luanne disse...

aaahh foi uma maratona e tanto!
baumbisuRRRdo uai!
=**

Unknown disse...

Eu nem fui. :~~
ohcéus...
POR QUE TU NÃO ME DESTE DINHEIRO?!

.lalala♫