PodSex MTV

Irresponsável por isso: Yuriii

PodeSex programa da MTV, apresentado por kika e Titi que eu acompanho a algum tempo, acho que desdo segundo episódio em podcast, agora as versões são totalmente em video e estão sendo gravadas em floripa se eu não me engano[rsrsrs], o assunto principal é claro sexo, e que as apresentadoras falam abertamente de uma forma natural, sem papas na língua!


eu gosto mais dessas versões antigas, as gravadas em floripa tão meio artificiais e repetitivas! ¬¬'.

4 na Zona:

Anônimo disse...

Oi meninas... adoro o programa de vocês. Gostaria de saber se as meninas conseguem sentir prazer numa transa rápida.

Valeu. Beijos.

Anderson, Parelhas - RN

grazi disse...

oi meninas... gostaria de saber oque sente mais prazer uma rapidinha ou uma transa mais lenta.

valeu. beijos

Graziele, São Paulo-SP

vinicius disse...

Ola meninas ! sinto um grande tesao por pes ... e no ultimo programa adorei ver os pes da titi
sao lindos parbéns !
ah porfavor façam uma materia a respeito

bjao

Unknown disse...

Oie Kika Oie Titi

Sou Tiago de Porto seguro

adoro ver ese mega progama que dar mais enformação sopre as mulheres ja peguei tres.

bjossss