Hj é sábado galera!

Irresponsável por isso: Zonaroot 1 na Zona

HJ tenho um casório e Alcool e comida Free![hehehehe]

Cm o Tio sempre diz: Beba com Moderação!

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Repetindo "É qui Noizes iscrivinha diferente maiz tumitende!"

"Fou o Cão que "Butô" p nós comer!

Não é da "Naike" mas tá valendo!


10 Real patrão!

Vício [Golf no Escritório]

Irresponsável por isso: Zonaroot 1 na Zona

Isso me dá altas ideias p/ minha mesa e meu setor!

Esse é viciante e ainda rola jogar de 2 [Viciannnnnte]
Boa Sexta Galera! lembrem: print e post [zonadotio@gmail.com]!

Entrevista da Sexta: Biso & Nhock [HAZNOS]

Irresponsável por isso: Zonaroot 10 na Zona

Tio:
Salve salve pessoal! \o/ prontos?
Nhock e Biso primeiro Vlews por virem aki na Zona hj!
Mas vamos começar por vcs! Afinal vcs trabalham com um blog bastante conhecido [Haznos] mas vcs tem outras atividades extra blog?
Nhock:
Eu não.

Biso:
colho manga
.

Tio [Trabalhando Mt] ¬¬' diz:
Se conheceram cm e qdo?

nhock:
Faz uns bons 5 anos, ou 4... foi bizarro... na época eu era dos www.filhosdaputa.com e fui em uma festa com um amigo, que "pichou" um banheiro público com o endereço do site. O imbecil do biso entrou no site e disse que gostou e queria participar... entrou, participou e nos casamos em maio do ano passado.
~çqwle~çqwlqw

Biso:
Resumindo, Tudo aconteceu num curto espaço de tempo dentro de um banheiro biológico.
Químico*

Tio:
E o ingresso na [boa] vida digital cm se deu?

Biso:
Veio de graça depois de um tempo de blog e era open bar.

Tio :
O pq dos nick? [Nhock e Biso]

nhock,:
Eu sou de família alemã, e "nhock" era o sobrenome falso que a minha vó usava antes de fugir para o Brasil. O Biso explica o dele...

Biso:
É pq eu meio que perdi os dentes
quando andava de triciclo
ai por causa da minha dentadura me chamam de Biso.


Tio:
E o Blog Haznos nasceu cm exatamente? Ah e pq do nome [Haznos]?!

nhock:
Cara, o Haznos não era pra ser um blog, na real a idéia original era ótima, mas bem bizarra e foi criada abaixo de milhares de garrafas de cerveja. Abriram um espaço em uma televisão comunitária e convidaram o Biso, eu e mais alguns amigos para fazermos um programa, escolhemos o nome HAZNOS, porque era na televisão e seria massa, na internet o nome é imbecil e difícil de lembrar, mas como o blog cresceu mais do que espéravamos inicialmente, ficou Haznos e o programa acabou.. depois de 2 semanas.

Biso:
confirmo tudo o que ele disse ali em cima
sem mais,

Tio:
A Equipe Haznos é composta por mais alguem alem d vcs?

Biso:
temos vários oompas lupas
que tomam conta da fábrica

nhock,:
Sim, sim, além das pessoas que ficam aqui no Brasil e nos ajudam (colunistas e arranjadores de material) ainda temos cerca de 200 crianças pardas que moram na Jamaica (onde fica nosso servidor), elas ficam girando naquelas rodas de exercício, tipo as de rato, para dar energia ao nosso servidor.

Tio:
Quem criou aquele mascote msm?!

nhock:
Leandro, amigo nosso
www.leandropacheco.com

Biso:
mas há uma disputa de direitos autorais
tramitando pelos juris

Tio:
Tá agora conta um segredo aki! Dá p/ viver [R$] com blog ou é lenda!?

nhock,:
çw~el~çwqle~wçqe


Biso:
seu eu morresse eu não tava aqui, né?
shdoiusahdiuashdiuAHSdoiuhsad
sadHAoiusdhISAOUHDIUSAhdoiusa
dshaiudhasuihdoiusahdoiusahdisa


nhock:
Gosta de Chandon ou prefere um Don Perignon?

Tio:
oO'?

Biso:
ui ui ui

Tio:
Cm é a relação d vcs c outros blogueiros?
E quem são as maiores influências de vcs na blogosfera?

nhock:
Cara, quem nos influenciou teve seus blogs banidos e já morreram de cirrose.

Biso:
Ainda resta uma viva
que é a Bruna Surfistinha.

Tio:
rsrsrs
Ow como é saber que milhares de pessoas acessam seu blog e lêem o q vcs diz e outras centenas se conheceram no seu chat e montaram blogs juntos cm a www.zonadotio.blogspot.com ?

Biso:
Nunca pensei nisso
sahdoiusahdoiuHSAoiudhsaiuhsaiu


nhock:
qw~çle~wçqle~wçqewq
Pois é, vou pensar nisso outra hora, sério

É gratificante #)

Tio:
Cara “pelamôrdedelz” cm é q vcs encontram tanta coisa p postar!?

nhock:
Lembra dos Oompa Loompas que o Biso falou? Pois é!

Tio:
LOL

Biso:
iuhdiusahoiusahiudhsaiu

Tio:
Ow Nhecko vc é msm viciado em jogos de flash cm me contaram?! [somos 2] ou 3 c o Biso?

nhock:
Todos nós somos


Biso:
A gente as vezes
não posta pq fica o dia inteiro testando os jogos

Tio:
huiahiuahaiu
Cara vcs são d que grupo de blogueiros, os Nerd [Não tem tempo p/ pegar ngm], os Freaks [Que não conseguem pegar ngm], ou aquele outro grupo q qse não vemos representantes [os normais, ou qse] dos q tem namorada e vida social???

nhock:
Somos normais, cara, só temos mais coisa a dizer do que muita gente, sei lá, não sei, eu pego minas, às vezes. :T
qw~leqw~çeqwe~wq

Biso:
é eu tenho namorada mas não sei se posso ser considerado normal.

Tio :
Tá ... esporte?


nhock:
Futebol toda semana
e maratona de posts


Biso:
eu jogo sinuca e fifa 09 no x-box 360

Tio :
Talento artístico [extra digital]?


Biso:
Meu advogado disse pra eu não responder esse tipo de pergunta.

nhock,:
Trabalhei como chacrete nos anos 70, mas não curto falar disso.

Tio:
LOL
Cerveja preferida? Uma só pq o Biso postou 5 huiahiuaha!

nhock:
bah, cara, uma irlandesa doida, qual o nome, Biso?

Biso:
Kinieki
algo assim


nhock,:
Kuririn

Tio:
Vcs moram juntos? Dormem juntos? Huaihahai [sacaneei]

nhock:
Só dormimos juntos quando a namorada dele está em Porto Alegre

Tio:
O q mais vcs mudaram no dia a dia por conta do trabalho c o Blog?

Biso:
Nada, a gente acorda mais tarde, e dorme mais tarde

nhock:
é, e bebe

Tio:
Recado para os Zononautas?!

nhock:
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Biso:
o nhock vai dar um recado em nome do Haznos
iushdoiaHDOIUHOISAhdiuahsod

nhock:
AWEY MOÇADA!
"é uma paula, porra, passa logo"
qw~çel~qwçelw~qçelw~qçewq

Tio:
O q dizer p galera q tá montando Blog agora cm o Tio aki \o/?

nhock:
Boa sorte, galera, humildade sempre e paz no coração.
(:

Biso:
Que: tudo pode ser se quiser será.

nhock:
abraços
\o

Biso:
abração meu velho
brigado pelo carinho
guardaremos sempre essa lembrança

Tio:
Abraços a tds cruj cruj tchau!
Pessoal Muito Obrigado msm pela [festa] entrevista aki na Zona! [vlews d+]
[Via Msn 29/01/2009]

Beba Com Moderação #3

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Oh hj é sexta então tá Liberado! Bêba msm! Mas...[But]

Se beber não dirija... Vomite... mas não dirija...

Ligue! hiauhiuahauiahi "TRANS BÊBADO"
O Fd é explicar o caminho! =S

Pq HJ é sexta Feira!

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Ou Seja ... uma as 8hr p/ começar, outra as 9p/ animar, uma as 11 p/ relaxar outra ao meio dia p/ abrir o apêtite, uma as 15h p/ se ligar, outra as 16h, 16:15, 16:30, 16:45, 17h, pausa p/ ir ao banheiro, e siga a receita a cada 10 min apatir das 17h, as 18 mande seu chefe %$#&*$# e vá p o Buteco jogar sinuca... se for casado chegue antes das 22!

Fica aí a dica p/ fazer a Zona no Setor! \o/

Brinquedos para Não comprar pra seu Filho #6

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Novo Lego Sado Funy! [isso realmente é estranho!]

Nova Barbie Adolescente grávida oO'? [Cm assim? quem inventou essa poHa?]

Nunca, mas nunca msm compre nenhum desses p seus filhos [ou não]!

Vício ! [Extra-Bônus-MegaPower] CHUCK NOIA!

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Chuck Noris Win PERFECT!

Nem precisa m mandar print de Score! =D

Os Blogueiros [Nerds] tb amam! (L)

Irresponsável por isso: Zonaroot 2 na Zona

Sei que não é de costume que se poste coisas bonitinhas aqui, mas dessa vez não pude resistir! HJ exatamente as 00:20 eu abrí meu email e tinha lá um arquivo enviado pela minha namorada Zononauta fiel Lua(L) e qse morrí do coração qdo assistí o video anexo ao email! decidí postar no youtubix e dividir esse momento flz do Tio c vcs!

Aôhh cabanaummm Mundaum! Lua (L)... em ksa agt conversa =P
Ps.: Tô sóbrio [Sério num bebí nd hj!]

Vício [Fusca!]

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Eu sei que a poha do jogo se chama Parking blabla mas eu quís chamar de FUSCA!
P/ quem não sabe o Tio comprou um fusca Lixo [vulgo: "Alf" ] a uns tempos atras e reformei a bagaça e ele Já tá lindão aqui em ksa e nas ruas d Palmas city !

E Tenho praticado bastante aqui nesse joguinho [sério ¬¬']

Fail oO'

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Promoção do Capeta!

"Isso non Exzistê!!!"

Aquecimento Global!

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Pense nos pobres ursos polares do artico sem um teto , quero dizer sem chão, sem parede, sem poha nenhuma huiahahai!

É fd... ¬¬' [mas é sério!]

Vício [Home Run]

Irresponsável por isso: Zonaroot 1 na Zona

Quem nunca voltou p/ ksa, ou deu aquela força p/ um amigo voltao p ksa enquanto a rua se movia em círculos? [Fenômenos Naturais] Eu te entendo! Isso "Exzitê"[Sotaque Quevêdo] então seja solidário e pratique um pouco aqui! \o/

[Jºuºrºo que nºeºm bebí hj]
Mandem seus Scores!!!

Princípio, Meio e Fim [Star War]

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Princípio!


Meio!


Fim!



[Por isso aproveite o Meio huiahaha!]

NOVOS(A) COLUNISTAS! [BEM VINDAS]

Irresponsável por isso: Tio Talles 4 na Zona

Aê Galera Como vocês notaram hj é um dia especial por aqui!
Uniram-se a essa Zona mais 2 Colunistas que pra mim são personalidades de caracteristicas marcantes! A Big Loira da Taci [ELA] e a filha do Darth Vader Lari [Dumal] rsrsrs! Falta ainda a confirmação de mais 2 colunistas! Mas Por enquanto juntam-se a nós essas Figuras já conhecidas na Blogosfera em geral!


Taci e sua coluna tentadora e a Lari em seu Humor único! Tio está mtooo flz! espero que os Zononautas gostem [Certeza que vão gostar!] mto d vcs e ainda mais dessa zona aqui!

Ps.: Essas fts delas foi alterada! ["FotoChoops"]

Hey ya!

Irresponsável por isso: LarissT. 1 na Zona




E aeeeeeeeeeeeee pessoar! Venho por meio deste, comunicar a vocês, que agora eu também faço parte dessa bagaça!

Tentarei tirar algo, do meu humor afro, para mostrar pra vocês, que até o preconceito, as vezes pode gerar risada.

Não vou falar mais, ou o tio me bate, mas tudo bem!

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Negada!


Quem sou eu? A lari! chupem-me

Brinquedos para Não comprar pra seu Filho #5

Irresponsável por isso: Zonaroot 1 na Zona

Dó Ré "MÉ" é f%#@ ¬¬'
Novo Lego Sumer Party oO'

[É kda coisa que eu vjo...]

Vício![Dance Revolution]

Irresponsável por isso: Zonaroot 1 na Zona

Esse é pra quem gosta de simuladoresde dança estilo Step Mania!

Viciados de Plantão Boa sorte!

Vício [Score]#2

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Esses Foram Enviados pelo Power Mega Viciado em joguinhos de flash [Em horário Vagos ;) ] Weidson S.

[Sniper]


[Ninja ou Freira]
VICIAAAADO!
Continuem enviando seus Scores para zonadotio@gmail.com

Placas que [Não] quero entender #6

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Cuidado Pinguins do filme Madagascar! =D


Fim da pista Prossiga pela água! [C seu carro Anfíbio ¬¬']


Cuidado Família Louca arrasta criança! oO'

Imagens cedidas e dedicadas Pela Zononauta LUA [My(L)] hehehe!
Ow tô mt Flz c as participações dos zononautas!

Vício! [Ninja ou Freira]

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Esse jogo é meio tosco, principalmente qdo vc perdeu seu óculos bêbado numa farra a alguns dias [¬¬']

Esse jogo lembra o Ninja[Saullo] da galera do chat Haznos dedicado a ele fiel zononauta!
Então pfv se vc passar do level 12 ou13 sei lá m manda um print! [Boa sorte jovem gafanhoto]

Pq rir na segunda é preciso #4 [ôh dia que não passa]

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Estou eu [Tio] aqui no pico da produtividade e reví um video q m matou d rir [dnovo] então lá vai!

["Mãe ele é msm o Homi alanha?"] Não meu filho... é o seu Pai bêbado de novo ¬¬'

Vício [Zombie Assault]

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Ow Segunda me inspira a "playar" esses games de tiro hehehe! [cara e qdo tem zumbí na bagaça \o/ uhull aí é q passo hrs! ]


Esse post é dedicado para o Zononauta Weidson da SIA2 [Não perguntem] ele essa hr deve estar "trabalhando" e fazendo uma visitinha aki na zona!
Ps.: Jogo TENSO !

Pq rir na segunda é preciso #3

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

Aposto que aprenderam isso na escola =D


E minha mãe dizia que EU só aprendia o que não prestava! [podia estar no Youtube ¬¬']

Placas que Não quero entender #5

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

oO'

Afinal quem em sã conciência faz isso?

Zona do Tio MIL ACESSOS!!! [Obrigado Zononautas]!

Irresponsável por isso: A Zona do Tio 1 na Zona


Obra de Arte by DUDINHA uma zononauta fiel \o/ [Tio taummm flz]!
ahh e a Zona do Tio tá com email para vc enviar seus textos para postar suas figuras legais, fotos, pula piratas, score, piada do dia, artes e qq coisa q queira hehehe! Abração do Tio!
Duda Mto Obrigado!
Ahh e OBRIGADO A VCS PELOS MIL ACESSOS!!!

EMAIL: zonadotio@gmail.com

Pq rir na segunda é preciso!

Irresponsável por isso: A Zona do Tio 0 na Zona

Estava eu todo sério converçando c Lua qdo escuto esse dialeto estranho sendo cantado e ela morrendo de rir! daí veio o link \o/

Juro que não entendí nada da musiquinha mas morrí de rir!
[Se entender pfv escreva no coments \o/]

Pula Pirata #5

Irresponsável por isso: A Zona do Tio 0 na Zona

Envie uma foto sua dando um Puuula Pirata em alguem huahauihaiuhaiu!


[Aproveite a segunda feira e seu setor ta cheio hehe!]
Aê chefe!: Puuula Pirata!!!

Brinquedos para Não comprar pra sua Filha #4

Irresponsável por isso: A Zona do Tio 0 na Zona

Cara se for beber não bronzei hahiauhaia!


[se for uma boneca e beber tb não bronzei]

Vício ! [The Sniper]

Irresponsável por isso: A Zona do Tio 0 na Zona

Por falar em vício lá vai um p/ vc começar bem a segunda feira!


[Visualize vizualize!] seu chefe não cara! rsrsrs

Vício ! [Resultados Viciados]

Irresponsável por isso: A Zona do Tio 1 na Zona

Hoje vamos ver o nível de produtividade no trabalho de frequentadores [irmã e namorada (L)2] desse blog!
[Score do jogo JASON O COLELHO: Renata]

[Score do jogo CRAZY GUITAR-3: Lua]



[Faça como elas e envie seu score e entre para o Hall dos viciados!]

Para quem tá de ressaca tb serve!

Irresponsável por isso: A Zona do Tio 0 na Zona

"Dôtô deu uma prêula da bilôra dessa p*##@!!!"


[Dr. pepper?] Post de domingo! by Rafael Cheffe! [De ressaca de Cantina das trevas¬¬']

Puuula Pirata! #4

Irresponsável por isso: A Zona do Tio 0 na Zona

Pq as vezes eu coloco um post sem lógica!




Então : Puuuula Pirata! Hj é sexta bora p/ rua povo! Sai da net!!!!
[Se beber Não pratique luta Greco-Romana! oO']