Entrevista da Sexta: Biso & Nhock [HAZNOS]

Irresponsável por isso: Zonaroot

Tio:
Salve salve pessoal! \o/ prontos?
Nhock e Biso primeiro Vlews por virem aki na Zona hj!
Mas vamos começar por vcs! Afinal vcs trabalham com um blog bastante conhecido [Haznos] mas vcs tem outras atividades extra blog?
Nhock:
Eu não.

Biso:
colho manga
.

Tio [Trabalhando Mt] ¬¬' diz:
Se conheceram cm e qdo?

nhock:
Faz uns bons 5 anos, ou 4... foi bizarro... na época eu era dos www.filhosdaputa.com e fui em uma festa com um amigo, que "pichou" um banheiro público com o endereço do site. O imbecil do biso entrou no site e disse que gostou e queria participar... entrou, participou e nos casamos em maio do ano passado.
~çqwle~çqwlqw

Biso:
Resumindo, Tudo aconteceu num curto espaço de tempo dentro de um banheiro biológico.
Químico*

Tio:
E o ingresso na [boa] vida digital cm se deu?

Biso:
Veio de graça depois de um tempo de blog e era open bar.

Tio :
O pq dos nick? [Nhock e Biso]

nhock,:
Eu sou de família alemã, e "nhock" era o sobrenome falso que a minha vó usava antes de fugir para o Brasil. O Biso explica o dele...

Biso:
É pq eu meio que perdi os dentes
quando andava de triciclo
ai por causa da minha dentadura me chamam de Biso.


Tio:
E o Blog Haznos nasceu cm exatamente? Ah e pq do nome [Haznos]?!

nhock:
Cara, o Haznos não era pra ser um blog, na real a idéia original era ótima, mas bem bizarra e foi criada abaixo de milhares de garrafas de cerveja. Abriram um espaço em uma televisão comunitária e convidaram o Biso, eu e mais alguns amigos para fazermos um programa, escolhemos o nome HAZNOS, porque era na televisão e seria massa, na internet o nome é imbecil e difícil de lembrar, mas como o blog cresceu mais do que espéravamos inicialmente, ficou Haznos e o programa acabou.. depois de 2 semanas.

Biso:
confirmo tudo o que ele disse ali em cima
sem mais,

Tio:
A Equipe Haznos é composta por mais alguem alem d vcs?

Biso:
temos vários oompas lupas
que tomam conta da fábrica

nhock,:
Sim, sim, além das pessoas que ficam aqui no Brasil e nos ajudam (colunistas e arranjadores de material) ainda temos cerca de 200 crianças pardas que moram na Jamaica (onde fica nosso servidor), elas ficam girando naquelas rodas de exercício, tipo as de rato, para dar energia ao nosso servidor.

Tio:
Quem criou aquele mascote msm?!

nhock:
Leandro, amigo nosso
www.leandropacheco.com

Biso:
mas há uma disputa de direitos autorais
tramitando pelos juris

Tio:
Tá agora conta um segredo aki! Dá p/ viver [R$] com blog ou é lenda!?

nhock,:
çw~el~çwqle~wçqe


Biso:
seu eu morresse eu não tava aqui, né?
shdoiusahdiuashdiuAHSdoiuhsad
sadHAoiusdhISAOUHDIUSAhdoiusa
dshaiudhasuihdoiusahdoiusahdisa


nhock:
Gosta de Chandon ou prefere um Don Perignon?

Tio:
oO'?

Biso:
ui ui ui

Tio:
Cm é a relação d vcs c outros blogueiros?
E quem são as maiores influências de vcs na blogosfera?

nhock:
Cara, quem nos influenciou teve seus blogs banidos e já morreram de cirrose.

Biso:
Ainda resta uma viva
que é a Bruna Surfistinha.

Tio:
rsrsrs
Ow como é saber que milhares de pessoas acessam seu blog e lêem o q vcs diz e outras centenas se conheceram no seu chat e montaram blogs juntos cm a www.zonadotio.blogspot.com ?

Biso:
Nunca pensei nisso
sahdoiusahdoiuHSAoiudhsaiuhsaiu


nhock:
qw~çle~wçqle~wçqewq
Pois é, vou pensar nisso outra hora, sério

É gratificante #)

Tio:
Cara “pelamôrdedelz” cm é q vcs encontram tanta coisa p postar!?

nhock:
Lembra dos Oompa Loompas que o Biso falou? Pois é!

Tio:
LOL

Biso:
iuhdiusahoiusahiudhsaiu

Tio:
Ow Nhecko vc é msm viciado em jogos de flash cm me contaram?! [somos 2] ou 3 c o Biso?

nhock:
Todos nós somos


Biso:
A gente as vezes
não posta pq fica o dia inteiro testando os jogos

Tio:
huiahiuahaiu
Cara vcs são d que grupo de blogueiros, os Nerd [Não tem tempo p/ pegar ngm], os Freaks [Que não conseguem pegar ngm], ou aquele outro grupo q qse não vemos representantes [os normais, ou qse] dos q tem namorada e vida social???

nhock:
Somos normais, cara, só temos mais coisa a dizer do que muita gente, sei lá, não sei, eu pego minas, às vezes. :T
qw~leqw~çeqwe~wq

Biso:
é eu tenho namorada mas não sei se posso ser considerado normal.

Tio :
Tá ... esporte?


nhock:
Futebol toda semana
e maratona de posts


Biso:
eu jogo sinuca e fifa 09 no x-box 360

Tio :
Talento artístico [extra digital]?


Biso:
Meu advogado disse pra eu não responder esse tipo de pergunta.

nhock,:
Trabalhei como chacrete nos anos 70, mas não curto falar disso.

Tio:
LOL
Cerveja preferida? Uma só pq o Biso postou 5 huiahiuaha!

nhock:
bah, cara, uma irlandesa doida, qual o nome, Biso?

Biso:
Kinieki
algo assim


nhock,:
Kuririn

Tio:
Vcs moram juntos? Dormem juntos? Huaihahai [sacaneei]

nhock:
Só dormimos juntos quando a namorada dele está em Porto Alegre

Tio:
O q mais vcs mudaram no dia a dia por conta do trabalho c o Blog?

Biso:
Nada, a gente acorda mais tarde, e dorme mais tarde

nhock:
é, e bebe

Tio:
Recado para os Zononautas?!

nhock:
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Biso:
o nhock vai dar um recado em nome do Haznos
iushdoiaHDOIUHOISAhdiuahsod

nhock:
AWEY MOÇADA!
"é uma paula, porra, passa logo"
qw~çel~qwçelw~qçelw~qçewq

Tio:
O q dizer p galera q tá montando Blog agora cm o Tio aki \o/?

nhock:
Boa sorte, galera, humildade sempre e paz no coração.
(:

Biso:
Que: tudo pode ser se quiser será.

nhock:
abraços
\o

Biso:
abração meu velho
brigado pelo carinho
guardaremos sempre essa lembrança

Tio:
Abraços a tds cruj cruj tchau!
Pessoal Muito Obrigado msm pela [festa] entrevista aki na Zona! [vlews d+]
[Via Msn 29/01/2009]

9 na Zona:

Anônimo disse...

Nota que o tio estava levemente alcoolizado neste dia

Anônimo disse...

Adorei a entrevista Tio Lindo do coração da Héstia.
Mas ainda acho que o Biso não ecsiste!

Nhock existe, eu já comi.

LEVEMENTE ALCOOLIZADO? Mentira! [tom irônico]

Duds disse...

haha, doreeeei!

Unknown disse...

hahahahas

que hitória lindaa a desses dois^^

boa entrevistaa tio!

ana. disse...

sou fã do nhock!

mais ainda do tio!

supimpa a entrevista \o

Anônimo disse...

Muito boa a conversa, dá pra notar que é tudo gente 'normal'!
Abraço pra galera do haznos...
E tio, parabéns muito boa a entrevista.

Anônimo disse...

"é uma paula, porra, passa logo"

jioajeoiajeioawejiawoeheowheoho

Unknown disse...

"nhock,:
Kuririn"

euquero .baba HUSADHUASHDUASHDUASH

Tio lembra do cruj cruj tchau tchau! *________*

Unknown disse...

*cruj cruj tchau!
Não é a Xuxa que tem dois Tchau's