Os Goonies [Bons e velhos anos 80!]

Irresponsável por isso: Tio Talles 2 na Zona


Estava eu navegando entre alguns blogs qdo ví alguns posts relacionados a essa Obra prima dos anos 80! Um filme ue marcou nossa infância e de mta gt depois de nós [Até hj], Contando a história de uma turminha parecida c a sua na infância, que saí em busca de um tesouro perdido[Eu queria ser cm eles!]! Então lá vão 16 curiosidades sobre eles!

1. A atriz que interpretou Harriet Walsh, Mary Ellen Trainor, era casada com Robert Zemeckis. Ela esteve em quatro de seus filmes: Tudo Por Uma Esmeralda, De Volta para o Futuro II, A Morte Lhe Cai Bem e Forrest Gump. Eles se divorciaram em 2000.

2. A cena do sótão, onde as crianças descobrem o mapa de Willy Caolho levou dois dias para ser filmada e tem mais de 100 tomadas. A propósito, o nome completo de Willy Caolho é William B. Pordobell.

3. O nome verdadeiro do Bocão é Clark.

4. O elenco disse que estava apavorado em filmar o vídeo “Goonies R Good Enough” com Cyndi Lauper, porque todos os lendários lutadores que participaram do clipe eram assustadores.

5. O ator que fez o papel de Sloth é John Matuszak. Alguma vez você reparou que ele usa uma camiseta do Oakland Raiders numa parte do filme? É uma espécie de piada. Matuszak, antes de ser ator, era jogador de futebol americano. Ele morreu vítima de ataque cardíaco, apenas quatro anos após ter filmado Os Goonies, com 38 anos. Dizem que sua morte foi motivada por esteróides.

6. Sloth diariamente demorava cerca de cinco horas para ficar pronto. Um dos seus olhos era operado por controle remoto.

7. Robert Davi, que interpreta Jake Fratelli é realmente um cantor de ópera.

8. Os Goonies são chamados assim porque todos eles moravam em um bairro de Astoria, chamado “Goon Docks”. Alguém conseguiu perceber isso?

9. Quando Chunk (ou Gordo, como é conhecido aqui no Brasil), está sendo interrogado pelos Fratelli, ele realmente está chorando - segundo ele, porque achava que sua mãe iria morrer.

10. Jeff Cohen, o Gordo, largou a carreira artística em 1991. Ele agora é advogado em Los Angeles e chegou a se candidatar à presidência da Universidade UC Berkeley, com o slogan “Gordo para Presidente”.

11. Os Goonnies não querem morrer. Rumores sobre Goonies 2 circulam há anos. Alguns dos atores do filme original já desdenharam a participação, enquanto outros disseram que certamente participariam.

12. O ator que interpreta Troy, o namorado da Andy, é Steve Antin. Ele não só é escritor, como toda sua família é muito famosa. Seu irmão é o famoso cabeleireiro Jonathan Antin - dono de um salão em Beverly Hills e conhecido por cuidar de várias celebridades, sua irmã Robin Antin criou o grupo Pussycat Dolls e seu irmão, Neil Antin, também é ator.

13. Se você visitar Oregon e quiser fazer um tour pelas locações do filme, visite TheGoonies.org, que apresenta uma lista de todos os locais onde foi filmado. Você ainda pode visitar a casa Goonie, os proprietários não se incomodam.

14. Quando as crianças fogem no navio pirata, eles encontram com um polvo. Você só não vê porque a cena foi cortada, mas Data fala sobre isso com sua mãe, comentando sobre suas aventuras no final do filme.

15. Richard Donner, diretor do filme, ainda tem a cabeça de Willy Caolho em seu escritório.

16. As crianças não tinham visto o navio pirata até o momento da filmagem, por isso os olhares assustados na cena. Por ser grande demais, os produtores tentaram - sem sucesso - doá-lo para um parque de diversão e para um outro filme, mas ninguém aceitou o presente, então ele foi destruído.



Ainda existem Rumores sobre um desenho animado se alguem tiver informações nos escreva!

Globalização! Adoramos!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

*Fato!

Cm diria minha vó: "Menino vai comer essas porcarias de meconaldis denovo?!"

Placas que eu [ TENTEI ] não entender!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Terça feira! Seja Criativo!

Produza menos visite o Zona do Tio sempre!!!

Evolution!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona



Homen Moderno [Lê-se Homens Normais]



Jovens da decada de 90 [Espécie em estinção pelo abuso de Drugs hauihauihaui]



Jovens da decada de 80 [Eles estão em tds lugares! o/]



Blogueiros [Lê-se Homo Sapiens-Sapiens2.0 beta]

TEMOS VAGAS

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

O Tio tem andado mto ocupado[ultimamente], e me sinto até em falta c a Zona, Por isso preciso urgentemente de um estagiário p colocar a culpa dessa #$%%@ não estar movimentada! Por isso se vc estiver disposto e for corajoso pfv escreva para " zonadotio@gmail.com " vc tem algumas hrs p isso, e logo te entrevisto!

E que a força esteja c vc!

P/ Passar o tempo vendo algo massa!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Cara esses dias tenho recebido enchurradas de perguntas do tipo: Tio e seu Twitter kd!? Esse video é minha resposta! huaihaiahaui

Uncle say: NOOOOOOO!

Brinquedos p/ Não comprar p/ seu filho [Barbie Striper]

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

oO' Depois pergunta pq sua filha tá cantando Créu!

Sem mais comentários!

Puuuula Pirata "IS BACK!!!" New Generation!?

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona


Tenho visto Bastante inovações nessa modalidade!
Me surpreenda! oO'

Nessa Semana Viva a Beleza Interior!!!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Não se importe com as reações, rsrs Seja vc!

E toque a ZONA [Terror] com a galera!
Boa Segunda!

Não posto aos DOMINGOS rsrs!

Irresponsável por isso: Tio Talles 1 na Zona

Filosofia de Vida!


... Enquanto isso no outro lado da tela...

Boa Sorte! Bom domingo ! colabore cmg me deixe dormir hj!

Eu Rí!!!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Eu já ví essa cena antes... rsrsrs

Ps.: Tio toca em banda de Heavy Metal tb! huaihaiuhauia

EU RÍ!!!

Irresponsável por isso: Tio Talles 2 na Zona

Cara aproveitando q não dá 18 h no relógio vamos ver mas 3 min de besteira na net! [Especial Malhação!!!]

E isso ainda passa oO' !

Placas que eu [Não] quero entender!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Uma coletânea pra tirar o atrazo

rsrs OMG hj é sexta \o/

Hj é sexta! / Eu Rí!!!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Todos sabem que beber é baum! mas tem limite huahauihaui!

Divirtam-se e se beber não dirija nem fale de cantores sertanejos!

Super Herois Simpsonizados \o/

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Muiiito Hilário!

Clicka aí!

Só p/ descontrair =D

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona


Prefiro o ShuckNoia mas td bem... =D

Vício [Block Tower]

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

A Melhor maneira de acelerar o relógio até as 18!

Quem quer trabalhar msm?!

Brinquedos p/ Não comprar p/ seu filho

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Jungle party couple! [*google translate hauihauih]

Baby drag Deluxe oO' [Ow Lord!]

Bando de doentes esse magnatas da industria dos briquedos! ¬¬'

Quem não sabe brincar não Brinca rs!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona


Fatos da vida!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Não Tem jeito cara! Quem nasceu nos anos 80 vai entender bem as verdades desse vídeo! Assista e se emocione!

\o/

Encontre Jesus, AMÉM IRMÃOS!

Irresponsável por isso: LarissT. 0 na Zona

Nosso querido tio está com um pouco de mau humor, então eis que venho aqui postar para ele! :D

 

O jogo de hoje? Encontre Jesus! (Clique na Imagem para jogar)

 

Encontre Jesus

 

falous negada! \o/

Utilidade Pública: Geek signs!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona


...hehehe

Pq num tá postando Tio!? Tô doente ¬¬'

Irresponsável por isso: Tio Talles 1 na Zona

Estou c uma séria irritação nos olhos! não tô trabalhando nem postando logo peço Paciência...

Odeio estar doente... isso me deixa irritado. ¬¬²

Piadinha Imfame na Segunda Feira!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Eu sei que essa é antiga mas tá valendo!

Segunda é F*#@

HJ é domingo \o/ Postar praquê?!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Fui perguntar ao meu Gurû se seria importante postar aos domingos e ele me respondeu assim:

A Sabedoria em pessoa! Espero que tds entendam a msg!

1º post "EU NA ZONA"

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

O Zononauta fidelíssimo TUZZ [Tuzz the crazy] mandou a Ft p campanha "Eu Na Zona" veja o estado de alegria da galera qdo a zona está montada!
No melhor estilo Benito de Paula ele declara
Tuzz: "to sempre entrando na zona, eu tooooo
eu vou me acabar na zona, eu vôôôôôô
cade as meninas da zona, cadeeeeee
vem ca pra me ver bebo, vem vêêêêê"

Destaque para as bebidas circuladas em amarelo oO'

Mande a Sua ft e Dancinha tb! \o/

Campanha Seja Ridículo mas Seja FELIZ! \o/

Irresponsável por isso: Tio Talles 3 na Zona

Inspirado nesse comovente huaihauiah Vídeo em q um louco faz uma dancinha ridícula em 42 paises, eu pensei em + uma campanha apoiada pelo Tio huiahuaihaui!

A Campanha dancinha ridícula Brasil! \o/
Grave vc e seus amigos fazendo uma dancinha ridícula no maximo em 30 segundos poste no youtube e nos envie! Vamos editar e será o novo Hit na blogosfera brasileira! \o/ Apoi-nos!

zonadotio@gmail.com

Brinquedos p/ Não comprar p/ seu filho

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Pistolinha BatBilauWash!

E Hulk one more think!

huiahiauh sei que é sério mas tô morrendo de rir disso!

Desafio Top Gear!

Irresponsável por isso: Tio Talles 1 na Zona

Todos Conhecem o clássico TopGear q nos viciou nos anos 90! A um tempo o Atroz da guitarra Ozielzinho vez uma versão da Música, mas o q ele não esperava era ser desafiado pelo espetacular Spaguete dos teclados[Homanagem qse póstuma(hahaiuhauia)]! abaixo os 2 videos!

Agora o Desaparecido Spaguete dos teclados! Reparem no Inovador equipamento ultilizado!

Diz a Lenda que a empresa fonográfica deu um fim nessa figura! hauihaiuhauia

Certo e Errado!!! [^^/¬¬]

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Inovador, Luxuoso, Imponente, Maraviwanderfull! [CERTO]

Ridículo ¬¬' [ERRADO]

Sexta \o/

Placas que eu [Não] quero entender!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Cuida! Não tente atropelar Alces, Eles são de Aço!

Ser Ninja um é um Dom!

Putz esses caras dnovo?! ¬¬²

O pior é q existem mil placas contra esses malucos traçadores de pobres e indefesas damas da classe pecuária! huiahuiahaui!

Os discipulos de Pai Ambrósio

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

"A" Garrafada!

O Q Vem a ser "Moral"

EU RÍ!!!

Irresponsável por isso: Tio Talles 1 na Zona

Nem sei pq mas rí!

=D

Certo e Errado

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Certo \o/ Inovador, divertido, estimulante, proparoxitono!

Errado ¬¬'

A Zona no Mapa da Blogosfera Brasileira! \o/

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Yeeeeeeah! Estamos no Mapa!

Clik aí e localize a Zona!
A tds da equipe do Mapa da blogosfera brasileira e a vc Zononauta Mto Obrigado

Vício [Wolverine e os X-mens]

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Já q meu 1º post hj teve Super heroi, vou continuar o clima!

Plataforma bastante atraente! Vale a pena o clik!

Sabedoria de buteco!

Irresponsável por isso: Tio Talles 1 na Zona

Seu maior adversário... Vc msm! [falta d tempo p postar] =\

Tomy e a Bilocação *[procure no dicionário]

Puuuula Pirata "IS BACK!!!"

Irresponsável por isso: Tio Talles 1 na Zona

Pessoal cuidado... Ele está dvolta!

PUUUUUULA PIRATA!

A proxima é minha... a proxima é agora! ¬¬'

Irresponsável por isso: Tio Talles 1 na Zona

EU RÍ!
Observe com atenção!

Ah algo errado nesse muleque ¬¬² ele precisa de ajuda profissional! Se ele arrumar um bom produtor e continuar fazendo filminhos assim vai ficar rico! kkkkkk eu "tômi mi jando" de rir

Vício [Minutemen]

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Aproveitando o clima do lançamento de Watchmen \o/ resolví postar esse game estilo "briga d em clima retrô mas mto estiloso e divertido!

Vale o clik! [Afinal hj é segunda e vc não quer trabalhar q eu sei!]

Segunda ¬¬' Acabaaaaaaaa!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Tá procurando o que fazer p passar o expediente da segunda feira?!
Que tal arte Moderna?!
Clik na imagem e veja cm construiris sua própria "Milenium Falcon e X-Wings"



Dedicado aos Zononautas Nerds
E se vc construir uma pfv m manda a ft!

Drunker Level test!

Irresponsável por isso: Tio Talles 2 na Zona

Cara hj é sexta e aqui na zona é qse um dia Sagrado!Mas sempre chega um momento da noite [madrugada] que agt não sabe o nosso Drunker Level! Então lá vai a dica!

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado [Level 1-"Bêbuh"]:

  • Indubitavelmente.
  • Preliminarmente.
  • Proliferação.
  • Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado[Level 2-"Trêbado"]:

  • Especificidade.
  • Transubstanciado.
  • Verossimilhança.
  • Três tigres.

Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado[Level 3-"Bêbado Bosta"]:

  • Puta merda que menina feia!!!!
  • Chega, já bebi demais.
  • Sai fora, você não é Do meu tipo.

Placas que eu [Não] quero entender!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Proibida Manifestações por hj ser sexta \o/!

huaihia Cuidado Zononautas na Pista!

Atenção Funcionario em expediente extra!

Proibido Pular Bêbado no rio nos sábados de Manhã! =P

HJ É SEXTAAAAAAAAAAAA!

Sexta Feira 13! [ui]

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Tá, tá, tá bom!é um dia que pode ser chamado d estranho! afinal já foram duas vezs esse ano que temos uma data dessa! Eu poderia passar um tempão falando dos significados místicos e culturais de tal data! Mas Vou direto ao caso: O NOVO FILME SEXTA FEIRA13!!!

O Filme é do #araaaaaaalho! Mto sangue [msm], Cheio de Modelos lindas [msm] seme ou totalmente nuas huiahuiahaui loiras correndo escadas, as famosas cenas nas barracas de caping! td dígno de um Bom Filme de Terror!


P/ Ver trailer clika no Cartaz!
Vale Mto a Pena! Tá aí dica de sexta!

Vício [Senhor dos Aneis]

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona

Cara só jogando msm! Eu curtí Pacas! Estilo Plataforma! Vale a pena!

Faça o que eu digo e não o que eu faço!

Irresponsável por isso: Tio Talles 0 na Zona


EU RÍ!!!

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

hauihauihauia era igualzinho na locadora lá perto d ksa!

Utilidade pública! \o/ [ou qse]

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona


vou tentar tds...qse tdas =D

Brinquedos p/ Não comprar p/ seu filho [Lego Copule ]

Irresponsável por isso: Zonaroot 0 na Zona

É Por isso que o mundo tá assim...3 Vivas p eles o/ Hipe hipe Uhhaaaaaaa!