Entrevista de Domingo Gi [INSOONIA]

Irresponsável por isso: Tio Talles


Taci diz:
Preparada??

GI diz:
to


Taci diz:
Como e quando nasceu o Insoonia???

GI diz:
o insoonia nasceu dia 26 de junho de 2008. Eu e Gleicou somos amigos a mais de um ano, amigos virtuais, não nos conhecemos... como somos moderadores de comunidade no orkut e estavamos cansado de orkut, decidimos criar um blog juntos.

Taci diz:
Nossa, vocês não se conhecem pessoalmente? Isso deve ser muito legal...

GI diz:
não
e confio mais nele que no meu irmão

Taci diz:
O nome foi idéia de quem?

GI diz:
ideia minha. Eu pensei em insônia, como já existia este dominio o Gleicou inventou os dois "O", passando a ser INSOONIA.

Taci diz:
Gi, o que mais mudou na sua vida depois de se tornar uma semi celebridade??hehe

GI diz:
eu não me acho conhecida pelo blog, creio eu.
No orkut, eu sou mais conhecida, por causa das minhas comunidades que somam quase 14 milhões de membros. Mas pelo blog, as pessoas ainda estão me conhecendo.

Taci diz:
e tem parte ruim ser tão conhecida no mundo virtual???

GI diz:
eu adoooro!!! respondo dezenas de scraps por dia de elogios, e mais elogios. Tem alguns que pegam pesado rsrs, me chamam de p..., e outros nomes de baixo calão, mas levo sempre na brincadeira, e respondo com educação.. mtas das vezes a pessoa até pede desculpas... mas é mto legal, eu gosto.

Taci diz:
Nossa, isso deve ser inveja da mulherada...o assédio masculino deve ser bem alto né??

GI diz:
nem tanto, ja foi mais antigamente. A pouco tempo q voltei a colocar fotos em meus profiles. Antes tinha várias fotos, aí o assedio era maior... povo bobo ne? não sabe que foto digital a gente tira mil pra salvar uma.

Taci diz:
que nada, vc é mó bonitona !
Tem alguma ocupação sem ser o blog?

GI diz:
brigada.
tenho sim, faço faculdade, estou no sétimo periodo de zootecnia na universidade federal de lavras. Assim q formar começo med veterinaria, se Deus quiser...

Taci diz:
Você mora aonde?

GI diz:
moro em Lavras MG

Taci diz:
Que legal Gi, o que vc aconselha pra quem ta começando agora?

GI diz:
ixii, sinceramente? Não sei. Afinal, tenho apenas 7 meses de blog. ainda estou aprendendo. Eu aconselharia fazer como eu faço, eu sempre busco aprender com outros blogueiros. eu sempre pergunto, tiro duvidas, com os mais velhos de "casa"...

Taci diz:
Hehe, então acho que estou indo pelo caminho certo....
Me fala, de onde vem tantas idéias?
de postagens

GI diz:
eu gosto de ler, sempre leio outros blogs, jornais, sites com conteudo confiavel... aí posto o que me agrada, o que acho interessante.

Taci diz:
Vc sabe dizer qtas horas por dia passa em frente ao P.C ?

GI diz:
agora que to de ferias, praticamente 24 h rsrs.
em março voltam as aulas, aí só entro na hora do almoço e a noite. Ou intervalo de aulas. Minha facu é periodo integral, ai não tenho mto tempo.

Taci diz:
Vocês tem uma regra de numero de postagens diárias?

GI diz:
não. posto quando tenho o que postar.

Taci diz:
Vocês ja tiveram alguma oportunidade por causa do blog?
Taci diz:
vc e o Gleicou...

GI diz:
oportunidade oportunidade ainda nao.
ou melhor
acho que a grande oportunidade que tive até agora, foi "conhecer" outros blogueiros, rsrs

Taci diz:
Nossa, com certeza isso é muito bom...

GI diz:
POr ex, não é qualquer um que tem o Rodrigo Fernandes [JB] no msn, certo? rsrs

Taci diz:
Com certeza não (inveja mode on)...hehe

GI diz:
rsrsrs

Taci diz:
Já está tendo um bom retorno???

GI diz:
alguns comentários apenas hahahaha

Taci diz:
hehe

GI diz:
ganhamos mixaria com o adsense que prefiro nem comentar hahahaha

Taci diz:
Ah sim, eu entendo
Você vai pro Blog Beach???

GI diz:
pagam pouco ne?
rs

Taci diz:
Não sei Gi, ainda não ganho nada com isso...

GI diz:
quem me dera, mas não vai da eu não

Taci diz:
Ah, ia pedir uma carona hehe

GI diz:
você é de onde?

Taci diz:
Nova Odessa, interior de são paulo (faz de conta que é caminho)...hehe

GI diz:
deve ser hahaha
quando for pra Ubatuba (a praia q os mineiros vão) eu passo aí hahaa

Taci diz:
Gi, muito obrigada pela sua atenção, vc é muito simpática, somos e continuaremos sendo fãs so insoonia, você vai dar uma passadinha na zona do tio pra ler sua entrevista postada?

Taci diz:
Ah, quero ir pra Ubatuba sim, adoroooooooooo

GI diz:
claro, tô me sentindo importante agora!!! vou ler sim

Taci diz:
Oba
Foi sua primeira vez???(HEHE)

GI diz:
então fechou!!! haha
foi!!! apaixonei e agora? ahahahha

Taci diz:
uahauahauha,bjo bem gde

GI diz:
a primeira vez a gente nunca esquece ne

Taci diz:
Não...

GI diz:
brigada vc querida!!!
beijos

Taci diz:
Bom cabelereiro
Bjos

GI diz:
valeu beijinhos

Taci diz:
**

6 na Zona:

Anônimo disse...

A Gi é mara

Anônimo disse...

valeu querida!!!

Héstia disse...

A Gi é mara (2)

Sou fã do insoonia, pricipalmente o plantão do corujão.

Anônimo disse...

todos os dias acompanhandu o inssonia.
e ate algumas postagens eu tiro dela.
vc e 10

Anônimo disse...

A Gi é mara [3]

Anônimo disse...

a Gí é mara [4]